quarta-feira, 26 de maio de 2010

Relatório de Sustentabilidade 2009

Este é o quarto ano consecutivo que a CORTICEIRA AMORIM apresenta o seu Relatório de Sustentabilidade.

Mais do que registar tudo o que vimos fazendo, este documento é um desafio a toda a Organização e a cada Colaborador: envolver-se na acção e contribuir para alcançarmos metas cada vez mais ambiciosas.


Utilizando a mais avançada tecnologia, a CORTICEIRA AMORIM disponibiliza hoje um vasto conjunto de produtos e aplicações para exigentes indústrias – do vinho à construção, passando pela aeronáutica, aeroespacial, transportes, calçado, artigos desportivos, etc. –, num compromisso de contínuo reforço de desempenho técnico e ambiental das soluções.

O modelo de desenvolvimento adoptado pela CORTICEIRA AMORIM reflecte a sua interpretação sobre os desafios que se colocam ao mundo e sobre as mutações da envolvente, consubstanciando-se nas opções estratégicas e acções que o presente relatório descreve. Um modelo de desenvolvimento que tem na sua base princípios e valores de actuação que perduram desde o século XIX e que, ainda hoje, nos regem.

Este deve ser, pois, um dos nossos motivos de orgulho!

Mas estar alinhado com o Planeta exige muito mais: exige que todos reflictam, partilhem e adoptem comportamentos responsáveis. Cada um, na medida das suas possibilidades, tem uma palavra a dizer, uma acção a desempenhar e uma Organização a mobilizar.


Passe por cá regularmente - conheça o que fazemos e diga-nos como podemos melhorar!


Relatório de Sustentabilidade 2009 (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário